Teorias ... Cof Cof
Aqui estou … outra vez eu sei que não tenho escrito muito mas se levarmos a escola a sério dá trabalho. Ah pois é.
Mas aqui estou e isso é que interessa e hoje tenho uma teoria daquelas mesmo boas, daquelas que quando a ouvimos até fazemos o som do bife na pedra (tssssssssss), e dizemos “epá … fdx, como é que eu nunca pensei nisso.”.
Mas passemos ao que interessa, a teoria!
Então é assim venho teclar de discos riscados, mas de discos a sério não são aquelas merdas de cd’s (muito úteis). Discos mesmo, aqueles do ditado “gira o disco e toca o mesmo” pois é e vocês perguntam “o que é que esses discos têm que nos interesse” ao que eu respondo “nada”, mas nem todas as teorias têm que ser interessantes né.
Então vamos a ela, isto é assim os discos (como o da imagem) quando riscam supostamente têm 2 modos de riscar. Para dentro / , que volta a tocar o mesmo até a parte em que está riscada e volta outra vez a tocar por ai adiante… e depois temos o risco para fora \ que omite um bocado da música continua o Disco.
Mas então porque é que não se ouve falar do risco para fora ???? Este é o problema e aqui se encontra e neste problema entra a teoria (sim pk ela cabe lá).
E a resposta ao problema é OS DISCOS NÃO RISCAM PARA FORA \. “E porque?” perguntam vocês ao que eu respondo "porque esses discos são uns bichos marotos e espertos por isso só riscam para dentro". (AH POIS É!)
Não queria acabar o post sem dizer que isto que acabei de escrever é capaz de ser das coisas mais sem nexo que escrevi e que muito dificilmente alguém vai atingir este nível de estupidade (e nisso tenho algum mérito), isto só prova que sou uma pessoa com demasiado tempo livre nas mãos.
De qualquer maneira o mérito desta bela m__d_ não é só meu, agradeço ao meu amigo ET pela ajuda. OBRIGADO
Adeus … até ao próximo (eu sei que não querem mas tem de ser).
2 Comments:
Tu não me deixas usar as mãos em ti... LOL.
bom post e grande resposta =P
owned =P
Enviar um comentário
<< Home